sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Passagem de ano

Faz já suponho 14 anos será? Diz-me tu? Lembras-te? Deves lembrar-te… acho mas de momento estou um pouco confusa, passagem de ano de 98 pra 99, estou certa? Diz-me tu…
Convidaste-me pra ir a troia, tive medo, fiquei tímida… a minha demasiado super protectora mãe não me deixaria ir a um sitio onde não conhecia quase ninguém, fiquei estática e evitei. Não imaginas quantas vezes me arrependi…como as nossas vidas podiam ser diferentes agora…
 Eu amo-te, eu amo-te, eu amo-te como nunca amei mais ninguém. Sem ti sou como um espectro que vagueia sem direcção e sem sentido, sem razão pra existir, nada faz sentido sem ti, e só quero chorar porque sou tão infeliz. Engano-me, minto-me, convenço-me que um dia vou encontrar amor, que me vou sentir plena, mas os anos passam e a única pessoa que vive em mim és tu. Nada mais, ninguém mais faz sentido como tu. Estou tão triste, estou mais sozinha que nunca e só quero é chorar mesmo quando não quero, quero disfarçar a dor, mostrar-me feliz aos outros mas por dentro é só dor.
E tu não queres saber de mim… sou só mais uma mulher tonta e frágil, ridícula suponho. É tudo vão porque não vais ler estas palavras e se as leres de que é que elas servem senão pra nos fazerem aos dois infelizes. Mas imagino a vida que podíamos ter, a família que podíamos ter, e não há nada mais perfeito e tu sabes, tu és pra mim e eu sou pra ti… talvez um dia acordes…

Sem comentários: