quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulher

Não sei se gosto desta posição de ser mulher, Reponho, eu gosto de ser mulher o que não gosto é desta posição feminina qua ainda resta na nossa sociedade. Essa posição em que amulher tem que ser e agir dentro de determinaods pressupostos de comportamento social que já não fazem sentido. Onde estamos então? Devo eu adequar, disfarçar o meu ser para estar dentro das normas? Devo eu não dar de mim a essas forças e esperar que alguém me veja. Esperar que um homem não tenha medo de uma mulher que não seja fraca ou futil ou neurótica? Pois acho que nãosou nada dessas coisas, não sou fraca sou independente, não sou futil gosso de coisas interesantes e de alguém que me faça pensar, não sou neurótica embora às vezes o seja, sou o bastante prática e tenho o bastante a filosofia de um dia de cada vez. Onde estamos então? Nos dias de hoje estes estereotipos de genero já não fazem sentido pra alguns mas como nos devemos adequar então, como nos devemos comportar então?

Sem comentários: